Mensagens Atrevidas

sms atrevidas, mensagens atrevidas, sms atrevidas para enviar.

#sms atrevidas por números

#1 Chocolate?


Se eu fosse um livro, tu lias-me, correcto? Se eu fosse um relógio tu vias-me, certo? E se eu fosse um chocolate o que fazias comigo?

#2 Vai um shot?


O 1º shot é bom para a saúde, o 2º é bom para o prazer, o 3º é bom para a vergonha, o 4º é bom para a loucura… queres beber, 5 shot’s comigo? Se 4 é para loucura imagina o 5º …

#3 Montar-te...


Sonho em montar-te… deitado, de pé, em cima da mesa, ou ate no chão… seja como for, penso em montar te… querido puzzle!

#4 Sexo a 3?


Gostas de Sexo a 3? Então vai para casa urgentemente que fazes lá muita falta.

#5 Que tal falar de ti?


Que rosto tão lindo, que olhos tão belos, que corpo tão sedutor, alma tão pura, sorriso tão sexy... bem, deixe-mos de falar de mim! E tu como estas?

#6 Corneto da Olá


Já te vi com ele na boca, fazias movimentos suaves, violentos, davas pequenas dentadas e lambidelas. Eu já te vi a comer um corneto.

#7 Espermatozóides aos gritos?


Já ouviste um espermatozóide a gritar? Não? Então da próxima vez em vez de engolires, experimenta mastigar.

#8 Cada um com um sabor


Cada cu tem um sabor e só existem três tipos, o de sabor a morango, os de sabor a banana e o de sabor a cebola. O teu é de sabor a cebola, porque é de comer e chorar por mais.

#9 Quando eras pequenino


Disseram-me que quando eras pequeninitas eras mauzinho, punhas pedrinhas no rabinho para magoar as pombinhas aos meninos.

# 10 Vendo carro


Vende-se Renault clotíris de 16 vulvas masturbo, com erecção assistida, bicos eléctricos cona rotações, mamabags para condutores e jantes de picha leve.

# 11 Principe encantado

Príncipe encantado Esqueçe!
Bom mesmo é o lobo mau, que te vê melhor, te ouve melhor e ainda te come!

0 sms extras, cola a tua: