Mensagens Natal

sms natal, mensagens de natal,Mensagens de natal sms,mensagens de natal para telemóveis

Sms Mensagens Natal

#1 Tristeza do Natal


Meus caros, digo-vos isto com muita tristeza: este ano não há presépio, a vaca esta louca não se segura nas patas, os reis magos não podem vir porque os camelos estão no governo, o burro esta a treinar o Sporting, a nossa senhora e o S. José foram meter os papéis para o rendimento mínimo, a ASAE fecho o estábulo por falta de condições e o tribunal de menores mandou entregar o menino Jesus ao pai biológico.

#2 Melhor Prenda de Natal


A melhor prenda que se pode dar e receber pelo natal é a amizade! Longe ou perto, na multidão ou em silêncio, ela permanece sempre!

#3 Suborno as Renas


Subornei as renas dão velhote para fazerem um desvio. Ordenei-lhes que todas recolhessem todas as poeiras das estrelas que possam carregar e fazer com elas, uma estrela cadente para pedires o teu desejo mais especial esta noite… Da minha parte desejo que sejas muito feliz com este Natal.

#4 Ho Ho Ho do Pai Natal


Ho Ho Ho!
Vim de muito longe, guiado por renas, passei frio, atravessei montes e vales, desci pela chaminé, entrei no teu telemóvel, tudo isto para desejar Feliz Natal…Vim, mais cedo, pois tenho que chega a todas as pessoas, e assim começo pelas mais especiais…

#5 Basta Um minuto


o mundo gira, as pessoas crescem, os pássaros cantam, as estrelas brilham, o tempo corre rápido, mas sobra sempre um minuto para te mandar um Beijo de bom natal

#6 Natal matemático

Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir.

#7 Cronologia do Natal

Não penses no passado porque não o podes mudar, não penses no futuro porque não o podes prever, não penses no presente porque não o comprei.

#8 Este Natal bebe menos

Se hoje à noite vires um homem com barbas brancas, vestido de vermelho, já sabes, volta para a cama e para o ano bebe água.

#9 Desistir não é para este natal

Nunca desistas de um sonho. Se não houver numa pastelaria, vai a outra.

#10 Natal cheio de F***S

Desejo-te um natal cheio de f***s, ei ei ei, não penses malandrices: F_felicidade O_optimismo D_diversão A_amor S_saúde.

#11 Prenda cara

Lembras-te da prenda cara que te dei no ano passado? Que bom, este ano só te posso desejar um Feliz Natal.

#12 Sou de um valor incálculavel

Este natal queria dar-te uma prenda Linda, Maravilhosa, Fascinante, Imprescindivel...mas...eu não estou à venda.

#13 Optimismo de natal

Se um pombo fizer coco na tua cabeça, pensa na sorte que tiveste, porque nesta altura do ano as renas também voam.

#14 Pedido ao pai natal

Pedi ao Pai Natal para te dar todo o meu amor. Respondeu-me que está velho e cansado e não consegue carregar coisas tão grandes.

#15 És o meu brinquedo de natal

Hoje falei com um anjo que me disse para escolher uma coisa útil e não um brinquedo. Como eu te considero um brinquedo, lamento informar mas não te vou por na minha lista. De qualquer maneira: Feliz Natal

#16 Pedi ao menino Jesus tudo para ti

Neste Natal pedi ao Menino Jesus para aquecer o teu coração, iluminar os dias do novo Ano e te trazer muita alegria e felicidade nestas festas. Feliz Natal!

#17 onde andas?

Por onde andas? Estamos a tua procura por toda a parte! Tens de voltar rapidamente, és demasiado importante.. Sabes muito bem que não se pode fazer o presépio sem o burro. Feliz natal.

#18 O Natal é todos os dias

Que a chama de Natal se mantenha acesa e que os presentes possam ser rcebidos todos os dias... Que o Natal não seja um dia mas uma vida!

#19 Melhor que prendas

Melhor que receber prendas no Natal, só ficar deitado uma cama quentinha com o teu amor.

#20 A culpa é toda tua

Este ano não há prendas e a culpa é tua! Disse ao pai natal que tinhas sido uma boa menina durante o ano e ele...morreu a rir!

#21 És o meu presente

Se um Velho Gordo de barbas brancas e fato vermelho te enfiar num saco, nao te preocupes, es a minha prenda de natal

#22 Estrela de natal

Há quase dois mil anos uma estrela indicou o local onde se encontrava aquele que é amor e paz. Desejamos que volte.

#23 Não quero saber

Eu não quero saber quem tu és gorducho!Tira mas é as renas de cima do meu telhado.

0 sms extras, cola a tua: